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Política de Privacidade

Nós da Associação Trê Investindo com Causa, atuando em concordância com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (Lei n. 13.709/2018), valorizamos a proteção aos dados pessoais, sobretudo aqueles tratados em nossa estrutura e como consequência de nossas atividades. Declaramos que todo o tratamento de dados pessoais realizado pela Trê está em concordância com a citada Lei. Assim, por meio da presente Política de Privacidade, esclarecemos a respeito dos dados por nós recebidos, coletados ou armazenados, bem como as finalidades que justificam essas ações inerentes ao tratamento de dados, manifestado também acerca dos direitos do titular dos dados pessoais.

 

1. Controladora e Operadora Responsável pelo Tratamento dos Dados pessoais deste site

O Responsável pelo Tratamento dos seus dados pessoais, relacionados com as finalidades abaixo indicadas é a Associação Trê Investindo com Causa, situado à Rua Ferreira de Araújo, 221, Conj. 122, Pinheiros – SP.

 

2. Dados Recolhidos

Recolhemos através do site e por meio de nossos cadastros e documentos entregues em variadas situações, os seguintes dados:

2.1. Informações cadastrais e fiscais (Art. 7o, I, Lei n. 13.709/2018):

Recolhemos os dados pessoais que nos são voluntariamente fornecidos para a prestação de serviços e identificação. Para tanto, poderemos necessitar(variando conforme os serviços de interesse do cliente) dos seguintes dados: nome completo, documentos pessoais (RG e CPF ou CNPJ), contato telefônico, endereço, e-mail, nome da empresa, estado. Esses mesmos dados poderão ser utilizados para a emissão de documentos fiscais.

2.2. Dados técnicos obtidos passivamente (Art. 7o, I, Lei n. 13.709/2018):

Sempre que você visita o nosso site, ele pode armazenar ou recuperar informações de seu navegador, principalmente sob a forma de cookies. Esta informação pode ser acerca de si, das suas preferências ou do seu dispositivo, e é usada para que possamos aprimorar as funcionalidades de nosso site e ofertar a melhor experiência de conexão a você, tornando sua navegação ainda mais agradável e personalizada e permitindo que nossa comunicação com você seja ainda mais direcionada às suas preferências.

 

3. Destinatários dos Dados Pessoais

Nossa empresa poderá compartilhar os dados pessoais recebidos ou
coletados em função das seguintes finalidades:

3.1. Divulgação a terceiros (Art. 9o, Lei n. 13.709/2018):
Podemos divulgar os seus dados pessoais aos terceiros com quem temos parceria, sempre com o objetivo de prestarmos o melhor serviço e para assegurarmos o pleno cumprimento do contrato. Essa divulgação, sempre que possível, ocorrerá mediante substabelecimento com reserva de poderes, a partir da outorga de poderes realizada por procuração ou de autorização expressa. Mesmo que seja necessário o compartilhamento de dados para correspondentes sem a presença de substabelecimento, zelaremos para que os destinatários estejam cientes de seus deveres perante as informações recebidas.

3.2. Prestadores de Serviços (Art. 9o, Lei n. 13.709/2018):
Para prestação de serviços que exercem atividade diferente da nossa atividade fim, tais como escritórios de contabilidade, escritórios de investimento e suporte tecnológico (TI). Tais entidades deverão atuar apenas mediante instruções da Controladora, respeitando esta Política de Privacidade e com nenhum outro propósito a não ser fornecer-nos os serviços necessários.

3.3. Entidades Judiciais ou equiparadas (Art. 9o, Lei n. 13.709/2018):
Podemos divulgar os seus dados pessoais se tal for exigido por ordem judicial ou administrativa ou sempre que formos legalmente obrigados para auxiliar autoridades públicas dentro das respectivas competências legais, ou informamos para entes e órgãos públicos com intuito de representação dos seus interesses e cumprimento do contrato de prestação de serviços.

 

4. Exercer os seus Direitos (Artigos. 17o e 18°, Lei n. 13.709/2018):

A LGPD assegura ao titular do dado alguns direitos, dentre eles:
a) confirmação da existência de tratamento nos dados;
b) acesso aos dados pessoais;
c) correção de seus dados pessoais quando estiverem incompletos, inexatos ou desatualizados;
d) eliminação de dados pessoais desnecessários, excessivos ou de tratamento ilícito – ressalvado o caso em que o tratamento é legal, ainda que não haja consentimento do titular;
e) portabilidade de dados a outro fornecedor de serviço ou produto – respeitando os segredos comercial e industrial;
f) informação sobre o compartilhamento de dados com entes públicos e privados, quando existir;
g) informação sobre o não consentimento – a opção de não autorizar o tratamento e as consequências da negativa;
h) revogação ou retirada do consentimento;
i) reclamação contra o controlador de dados perante à autoridade nacional;
j) oposição nos casos em que discordar do tratamento feito sem seu consentimento e entenda que seja irregular.

Para exercer um ou mais direitos acima referidos, basta contatar o(a) encarregado(a) pelo tratamento de dados pessoais indicado(a) neste documento. Cabe ressaltar, que os dados deste(a) profissional, que atuará em nome da Associação, estará disponível ao final deste documento, a fim de que qualquer titular de dados que tenha informações em nosso banco de dados possa se comunicar e requerer seus direitos. Você também possui o direito de apresentar uma reclamação diretamente à Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, se entender que os seus direitos foram infringidos.

 

5. Segurança (Artigos. 46° ao 49°, Lei n. 13.709/2018)

A segurança dos seus dados pessoais assume para nós elevada importância. Para proteger os seus dados usamos rigorosas medidas de segurança, que reputamos adequadas para, nomeadamente, evitar a perda, uso indevido e a sua alteração, tanto durante a transmissão quanto após a respectiva recepção, incluindo, sem carácter limitativo, o uso de firewalls e de encriptação.

Caso ocorra um incidente que coloque em risco a segurança dos seus dados pessoais, poderemos publicar uma notícia na página principal de nosso portal ou em qualquer outra área do site, e l ou poderemos enviar-lhe um e-mail para você informando a respeito do ocorrido.

Além disso, e como evidência de nosso empenho em estar adequados às melhores práticas de proteção de dados pessoais preconizados pela LGPD, contamos com uma política específica de resposta a incidentes de dados.

 

6. Atualizações da Política de Privacidade

Podemos atualizar, periodicamente e sempre que se revelar necessário, a presente política de privacidade. Sempre que o fizermos, alteraremos a informação referente à sua data de entrada em vigor, no site. Encorajamos a todas as pessoas interessadas para que possam rever periodicamente esta política de privacidade, a fim de se manterem inteiramente informadas acerca da coleta, uso e divulgação dos seus dados pessoais. Durante o ingresso a este site, coletamos a sua concordância com esta política de privacidade, de maneira informada, esclarecida e inequívoca. É neste sentido que procuramos corresponder, a todo o tempo, da melhor forma à confiança geral e justificada que merecem os seus serviços.

 

7. Encarregado pela Proteção de Dados Pessoais (DPO – Data Protection
Officer)

Para o esclarecimento de questões exclusivamente relativas a esta política de privacidade e no que implica a tutela da proteção dos seus dados pessoais, poderá ser acionado(a), por meio dos contatos apresentados nessa Política, o(a) nosso(a) encarregado(a) de proteção de dados pessoais.

Nome do/da DPO: Gabriel Bento
Email para contato: gabriel.serrat@treinvestimentos.com.br